Papo Torto
Pular

Meme do “He-Man Sorridente” vai ganhar um action figure exclusivo na Comic Con de San Diego

Publicado:   junho 29, 2018   Categoria:Filmes e séries , Internet , News , Opinião , Vale o cliqueEscrito por:Italo Goulart

Lembra daquele vídeo no Youtube do He-Man cantando uma música meio escrota e que viralizou em 2010?

O vídeo criado por animadores do Slackcircus Studios foi inspirado pela série GI Joe PSA, ao colocar imagens do desenho do He-Man ao som da música “What’s Up” de 1992 da banda “4 Non Blondes”.

Em 2010, o Slackcircus repostou o vídeo no Vimeo. No mesmo ano, fizeram uma versão menor renomeada como “HEYYEYAAEYAAAEYAEYAA”, que se tornou a versão mais popular da paródia, que hoje conta com mais de 130 milhões de views.

Poisé! Oito anos depois o meme ainda continua vivo, junto com outros do Principe Adam, e agora você, eu e todos nós teremos a chance de tê-lo em nossa estante-mentira. Isso tudo por que a empresa Super7 vai lançar na SDCC(San Diego Comic Con) um “hominho” exclusivo do He-Man, com direito ao fundo brilhante, caixinha em arco-íris e o sorriso “orgástico” do herói.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essa personificação do meme mostra três coisas: primeiramente (Fora Temer), que a influência de produtos da internet, que pareciam efêmeros em certo nível, ainda conseguem sobreviver ao longo do tempo, mesmo com a avalanche de novidades que temos todos os dias na World Wide. Segundamente que é muito foda ver os memes que tantos usamos gostamos e tudo o mais, poderem se perpetuar mesmo fora da internet. Terceiramente, que estão tentando reviver os Mestres do Universo a qualquer custo nesses últimos anos, desde um filme temporariamente engavetado á histórias em quadrinhos de relativo sucesso.

Desde de 2007 estão tentando reinventar e reiniciar de alguma forma as histórias do He-Man.

Em 2012 a DC começou a lançar uma web comic, com o primeiro capitulo escrito por ninguém menos que Geoff Johns(Doomsday Clock) e com arte de Howard Porter e John Livesay. Nos anos seguintes tivemos várias publicações desse universo em expansão do He-Man, incluindo um crossover com os Thundercats em 2017. Tem um filme previsto para 2019, mas todo diretor contratado não demora muito a pular do barco, típico projeto da DC.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fato é, que se vão reviver o desenho, fazer filme ou qualquer outra coisa, mais do que nunca os clássicos estão ressurgindo de alguma forma e talvez tenha mais presença agora – talvez mais pela pura nostalgia do que pela qualidade – do que na época do lançamento. Estamos vendo isso com vários desenhos, filmes, histórias em quadrinhos(Dragon Ball Super, desenho novo do Thundercats, franquias de filmes…) e isso parece não só estar dando certo, como rendendo grana para os produtores.

BONUS(algumas outras paródias):

 

 

Visualizacões:   0   Comentários:   0   Curtidas: 0
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.