Papo Torto
Pular

Carnaval

Publicado:   fevereiro 15, 2018   Categoria:BlogEscrito por:Thiago Moskito

Mulheres no carnaval perdem um pouco a noção das coisas, às vezes até o Ó do Borogodó. Aliás, todos nós estamos sujeitos a libertinagens nesses dias de Momo e aleivosias carnais, não é mesmo? Todos e todas.

No ano do #Metoo, #NÃOéNÃO e empoderamento geral das mulheres (hip-hurra!), não tenham como censura, apenas constatação e observação de quem já infernizou por muitos carnavais em Salvador, Barreiras, Ilhéus, BêAgá, Ouro Preto, Olinda e Rio claro, provando de suas várias matizes:

– Pretas, brancas, loiras, portugas, mulatas, cafuzas e índias – porquê não? – sem jamais cair na esparrela da cantada barata e machista. Sei meu lugar no mundo, sou feminista e não abro. O negócio é saber falar e . . . SABER OUVIR, afinal, NÃOéNÃO e fim de papo.

Mas, voltando a elas, olhem o exemplo:
Lembram do famoso, repetitivo e chato de um tal de “negão do Whatsapp”? Pois é, descobriram seu sósia do morro e brasileiro!

– Cês podem não acreditar, mas esse cara é o Fernando Bicudo, carioca e primo de Marcelo Negão, nosso câmera-man aqui na Zero-Zero-7 Filmagens de Bsb.

Observem a farra que 2 minas fazem com o bibelô do sujeito . . . aí cês vem dizer que é ex-crotidão, falta de pudor, machismo, o carái a 4.

– Machismo nada, isso é Carnaval puro, cacete!

Visualizacões:   5   Comentários:   0   Curtidas: 0
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.