Papo Torto
Pular

Influência de Planeta Hulk no Thor: Ragnarok é diferente do que você esperava

Publicado:   setembro 7, 2017   Categoria:Filmes e séries , NewsEscrito por:Italo Goulart

Em 2015 quando foi anunciado que em Thor:Ragnarok não apresentaria só o Deus do Trovão de Chris Hemsworth, mas também o Gigante Esmeraldino de Mark Ruffalo, não ficou certo do que isso iria representar para o terceiro filme solo do Thor e onde essas peças se encaixariam.

Então começou os boatos de que o filme se inspiraria no enredo de ‘Planeta Hulk’, publicada em 2006, bem como a noticia de que boa parte da ação do filme aconteceria no planeta Sakaar, e que Thor:Ragnarok seria uma adaptação livre de uma das histórias preferidas dos fãs do Incrível Hulk. No entanto, parece que as peças do novo filme do Thor inspiradas na história do Hulk são mais incidentais do que intencionais.

Em uma visita ao set no ano passado, o produtor de Thor: Ragnarok, Brad Winderbaum, disse à Screen Rant que, embora ‘Planeta Hulk’ tenha influenciado o filme desde o inicio, foi menos sobre o Hulk, o personagem em si, e mais sobre a sua situação na narrativa.

“No inicio do desenvolvimento de Thor:Ragnarok, nós estávamos olhando para o ‘Planeta Hulk’ como uma inspiração, talvez nem para integrar o Hulk na franquia, mas a ideia de um planeta onde há jogos de gladiadores, como uma situação para o Thor”, explicou Winderbaum.

Apesar dos fãs de ‘Planeta Hulk’ acharem desanimador que Ragnarok tenha menos a ver com a história do que o esperado, ainda vão ter a oportunidade de ver dois dos heróis mais fortes do MCU numa incrível batalha ao melhor estilo gladiador.

Com estreia marcada para 26 de outubro nos cinemas brasileiros, Thor: Ragnarok tem no elenco Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Cate Blanchett como Hela, Idris Elba como Heimdall, Jeff Golgblum como Grão Mestre, Tessa Thompson como Valquíria, Karl Urban como Skurge / Executor, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk e Anthony Hopkins como Odin Borson.

Fonte

Visualizacões:   1   Comentários:   0   Curtidas: 0
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.