Papo Torto
Pular

Warner Bros. Pictures divulga dois novos vídeos de Annabelle 2 – A criação do mal

Publicado:   setembro 1, 2017   Categoria:Filmes e séries , NewsEscrito por:Italo Goulart

A Warner Bros. Pictures divulga dois novos vídeos de Annabelle 2 – A Criação do Mal, em cartaz nos cinemas. O vídeo ‘Conjuring Universe’ mostra ao espectador a relação do filme com o universo de Invocação do Mal, além de trazer depoimentos exclusivos de Lorraine Warren. ‘The First Possession’ traz entrevistas com os atores Anthony LaPaglia e Miranda Otto, além do diretor David F. Sandberg sobre o filme.

Sobre o filme

Ela está de volta!

Da New Line Cinema chega Annabelle 2 – A Criação do Mal, sob a direção de David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”), a sequência do estrondoso sucesso de 2014 “Annabelle”, que faturou cerca de US$257 milhões nas bilheterias de todo o mundo durante sua exibição nos cinemas.

Em Annabelle 2 – A Criação do Mal, vários anos após a trágica morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

Sandberg dirige o filme a partir de um roteiro de Gary Dauberman, que também assinou o roteiro de “Annabelle”. O filme é estrelado por Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (inédito “Ouija: Origem do Mal”, “Livrai-nos do Mal”), Philippa Coulthard (“Jogos do Apocalipse”), Grace Fulton (“Badland”), Lou Lou Safran (“A Escolha”), Samara Lee (“Foxcatcher – Uma História Que Chocou o Mundo”, “O Último Caçador de Bruxas”), Tayler Buck em sua estreia em longas-metragens, com Anthony LaPaglia (da série de TV “Without a Trace”) e Miranda Otto (série do Showtime “Homeland”, trilogia “O Senhor dos Anéis”).

Atuando como produtores executivos em “Annabelle 2” estão Toby Emmerich, Richard Brenner, Walter Hamada, Dave Neustadter e Hans Ritter.

Colaboram com Sandberg nos bastidores a designer de produção Jennifer Spence, o editor Michel Aller e o compositor Benjamin Wallfisch, de sua equipe em “Quando as Luzes se Apagam”, que se juntam ao diretor de fotografia Maxime Alexandre (“Do Outro Lado da Porta”) e a figurinista Leah Butler (“Atividade Paranormal 3 e 4”).

Em cartaz nos cinemas brasileiros, Annabelle 2 – A Criação do Mal é uma apresentação da New Line Cinema e uma produção da Atomic Monster e da Safran Company. O filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Visualizacões:   25   Comentários:   0   Curtidas: 1
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.