Papo Torto
Pular

Será que Dragon Ball Super já deu a dica para a próxima saga?

Publicado:   junho 10, 2017   Categoria:Anime/Desenho Animado , Internet , OpiniãoEscrito por:Italo Goulart

 

 

Apesar de termos vislumbrado as surpresas das novas Super Saiyajins, e vimos uma espécie de Broly de outro universo, não é bem dela que estou falando, sobre ela irei falar em outro post. Vamos ao que interessa.

Parece que finalmente Dragon Ball Super está chegando ao ponto que todos estávamos esperando ao longo dos últimos meses. A saga atual, ‘Sobrevivência do Universo’, começou em fevereiro, mas demorou bastante para engrenar e dar aquela aceleradinha, ficando bem maçante às vezes. Nos últimos episódios vimos o esforço de Goku em busca de completar a equipe do Universo 7 para o ‘Torneio do Poder’, e a saga está se desenvolvendo melhor pela crescente ação e pode ter até dado uma pista para a próxima saga pós torneio.

Recentemente, Dragon Ball Super deixou seu 93° episódio intitulado no Brasil de “Você é o décimo guerreiro! Goku vai ver Freeza!”. Isso em consequência de Majin Buu cair em seu característico sono que sempre aparece (pelo jeito) em horas cruciais. Quando Goku sugere a inclusão de Freeza à equipe, todos se espantam, principalmente Vegeta mostra não gostar nada da ideia, devido ao histórico de Freeza e saber que ele seria uma pessoa muito difícil de controlar.

Ao lembrar-se da possibilidade de não vencerem o torneio ou nem mesmo participar pela falta de gente suficiente, Vegeta logo retrocede na negação. Nesse momento, Whis revela que em um dos universos há um mortal que nem mesmo um ‘Deus da Destruição’ é capaz de vencer, pois Bills já parece ter perdido para ele. Além do Todo Poderoso Zen-Oh, Bills até então é o personagem mais poderoso que os Guerreiros Z já enfrentaram e não conseguiram vencer.

“Há um universo onde vive um mortal que até um Deus da Destruição não pode derrotar. E esse Deus da Destruição é ainda mais forte que o Lorde Bills.”, explica Whis.

Ninguém no inicio parece acreditar nessa afirmação de Whis, e o conhecimento do fato dá a aprovação do grupo para recrutar Freeza.  Por enquanto, não se sabe de que mortal Whis está falando, mas os fãs tem curiosidade em ver se o personagem aparecerá agora ou em uma história posterior. A saga atual foi apresentada como a proposta de reunir todo o Multiverso, até agora não houve menção de nenhum guerreiro que pudesse vencer Bills, e não se pode ter certeza de que esse estranho personagem irá ou não aparecer no Torneio do Poder.

E assim como Manjin Boo pôde ser substituído, não se tem nenhuma garantia que esse personagem vai aparecer agora, mas a qualquer momento pode ser revelado que esse personagem está no torneio, assim como também podem deixar esse mistério para uma saga futura. Afinal, já que Goku é mais fraco que Bills, e encontra alguém que supera até mesmo um Deus da Destruição do seu universo, então certamente que ele irá atrás de enfrenta-lo.

Próximo episódio de Dragon Ball Super vai ao ar no próximo sábado,10/06, com o título “O Imperador do Mal retorna! Uma recepção de assassinos misteriosos?!”

Visualizacões:   82   Comentários:   0   Curtidas: 0
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.