Papo Torto
Pular

LEGION S01E03 – ‘Demônio de Olhos Amarelos’ se torna cada vez mais presente

Publicado:   março 1, 2017   Categoria:Sem categoriaEscrito por:Bruno Castro

Depois de dois episódios bem acelerados e que injetaram muitas perguntas para serem respondidas ao longo da temporada, Legion, agora em seu terceiro episódio, parece ter dado uma desacelerada.

shall-we-begin
‘Shall we begin?’

O fim do segundo episódio nos deixou com Amy se tornando prisioneira de The Eye, e o atual parece ter deixado isso de lado, mostrando apenas flashes de Amy sendo torturada, sem sequer uma ação por parte de David ser mostrada. Isto pode indicar uma definição de meio ou fim de temporada, como forma concretizar toda a evolução de David em SUMMERLAND, e só nos resta acompanhar.

syd-david

Já a vida do casal David e Syd foi quase tão agitada quanto no primeiro episódio. Pontos de insegurança foram trabalhados aqui. Houve uma cena em que David fala que a única pessoa que importa para ele é Amy, sua irmã, e Syd se sente deixada de lado nesse momento. Lenny também acusou Syd em uma das “visões” de David, lhe dizendo que ela estava o manipulando. Mesmo diante dessas inseguranças, Syd parece cada vez mais submersa no mundo de David, sendo capaz de ver partes de sua mente que Ptonomy e Dra. Melanie não puderam ver (vulgo OLHOS AMARELOS) – resultado talvez de seu primeiro contato com ele. (Lembrando que a doutora só experimentou um pouco da presença dele, sem realmente o ver)

angriest
‘The Angriest Boy In The World’ gera ainda mais tensão.

Referências sobre duas histórias também foram mostradas. A primeira foi um conto sobre uma moça que, numa época de muito frio, foi acolhida por um humilde lenhador e sua esposa, que dias antes haviam libertado uma garça de uma armadilha. A moça, então, pediu para ficar por ali. O casal aceitou, e ela, então, ajudou o lenhador a ficar rico, tecendo roupas de tecido fino e bonito para eles venderem, desde que eles nunca a vissem trabalhando. Curiosos, um dia eles tentaram vê-la e descobriram que ela era uma garça. A garça voou para longe e nunca mais foi vista. Dra. Melanie pediu outro café à máquina, para que ela lhe contasse novamente o conto – parecendo que ela já havia ouvido alguma história parecida e tentava se recordar dela. A segunda é a já conhecida The Angriest Boy In The World (O Garoto Mais Nervoso do Mundo). Mais cenas tensas giraram em torno do conto, junto com aparições ainda mais aterrorizantes do ‘Demônio de Olhos Amarelos’.

mad-at-you

Mad at you. I’ll always be mad at you. DON’T, DON’T, DON’T – “Brava com você. Sempre estarei brava com você. NÃO, NÃO, NÃO” Diz uma voz parecida com a de Amy. E assim termina o terceiro episódio de LEGION!

Quarta-feira que vem tem mais texto sobre LEGION, galera!

Nos vemos lá!

De brinde:

kitchen
Ptonomy e Dra. Melanie finalmente descobriram mais uma parte do poder de David.

 

COMPARTILHE, ajude o nosso site a crescer!

Gostou do episódio? Tem algum palpite do que vai acontecer no próximo?

Comente abaixo!

Visualizacões:   33   Comentários:   7   Curtidas: 0

7 Comentários

2 de março de 2017
Massa, tenho que assistir esse
9 de março de 2017
Pra mim esse foi o melhor episódio até agora!
9 de março de 2017
Tá cada vez melhor! hahah Esse aí deu uma desacelerada em cinematografia, mas em roteiro foi 10, rs. Tenho que ver os outros...
10 de março de 2017
Errata: O episódio 4 está melhor. rerere
11 de março de 2017
Errata: O episódio 5 está melhor. rerere zoa, nem vi ainda huasuhasuh
0
23 de março de 2017
Errata: O episódio 6 está melhor
23 de março de 2017
hahahahahaa Voltamos aqui no próximo episódio
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.