Papo Torto
Pular

Habib´s mostra que o humor é o melhor remédio para qualquer polêmica. (E para vender também)

Publicado:   fevereiro 1, 2017   Categoria:ComportamentoEscrito por:Jota1

Numa proposta atual e sagaz o Habib´s aproveita a polêmica em torno do programa cidade limpa, do atual prefeito de São Paulo, João Dória Jr. que consiste em pintar de cinza grafites e pichações espalhadas pela cidade.

Pelo tom do comercial, a noite e mostrando um grafiteiro chegando a um muro – aparentemente ilegal, já que não mostra ele pedindo permissão a ninguém – e passando uma mensagem de uma promoção limitada, ou seja, que tem data para acabar, o comercial acerta em cheio com a proposta que o graffiti muitas vezes tem. Deixar uma impressão na cidade. Apenas isso.

O final do comercial é onde a coisa ganha total sentido e faz você rir da galera que está postando textão no facebook contra ou a favor do programa ou não. A produção agência Publicis e é bacana ver uma marca ter uma sacada tão esperta e ousada assim, mesmo com um tema espinhoso.

Obs: Ninguém tá ligando se você gosta ou não de graffiti.

Vi no B9.

Visualizacões:   15   Comentários:   4   Curtidas: 0

4 Comentários

1 de fevereiro de 2017
as vezes da orgulho de ser publicitário (que não faz mais nada da profissão, mas já fez bastante)
1 de fevereiro de 2017
Verdade. kkkkkkkkkk Eu quase fiz publicidade, devia ter feito. Adoro o ramo (apesar de ser um ninho de cobras)
1 de fevereiro de 2017
Isso me fez lembrar da época que tinha altas propagandas fodas na televisão, que vc quase achava ruim quando oq vc estava assistindo de fato voltava a passar.
2 de fevereiro de 2017
Verdade. Tinha umas bem fodas que vc assistia a algum programa já esperando as propagandas.
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.