Papo Torto
Pular

#CRÔNICATORTA 14# – Rause ofi Cardis Brasil -T2 E1

Publicado:   janeiro 23, 2017   Categoria:Cronica torta , InternetEscrito por:Jorgelândia

O dia hoje começou bonito! Típico do verão: o azul fica mais azul, o verde mais verde, o dia mais dia… Ainda no metrô, a caminho do trabalho, quando o lençol da cama ainda tatuava meu rosto, o celular notificava um post novo para esse velho site. Era o Jota1 (que tem mais codinomes do que o 007) compartilhando uma reflexãozinha matinal inofensiva, porém forte. Típico de quem traz consigo os estragos da noite.

Putz! Enquanto eu dormia, o mundo girava, e rápido.

Clique aqui e confira o texto, recomendo.

Acordado ao mundo real, let’s go!

Você, já escolheu de que lado vai ficar na nova temporada de Rause ofi Cardis Brasil? Bem, a sinopse é clichê: acidentes (?) acontecem e o murmurinho de teoria da conspiração toma força. Típico de nós, brasileiros que vivemos gripados com a nossa própria guerra fria. Eu? Prefiro acreditar que Elvis não morreu. Em alguma infinita highway por aí estão ele e Raul tocando violão enquanto Michael dança e pede moedinhas para o pão.

Mais espantoso do que a queda de uma gaiola de metal que voava foi a seguinte descoberta: A Cleópatra está mais perto da invenção do Iphone do que da construção da Grande Pirâmides. As datas e nomes técnicos deixo na imagem seguinte. Mas o fato é que temos que ter cuidado; há muitos outros caminhos entre a mentira e a verdade. Vale para eventos históricos e filmes de espionagem.

Putz! Enquanto eu dormia, a verdade se escondia, e rápido.

screenshot_20170123-113602

Hoje ficamos assim, de texto curto e referências mil. Quem as pegar, pegou. Quem não… volte semana que vem que eu conto.

Um beijos.

Visualizacões:   16   Comentários:   2   Curtidas: 0

2 Comentários

23 de janeiro de 2017
"Gripados com a nossa própria guerra fria" - Que frase foda! E valeu pela citação lindo! =*
Mariana Valentim
23 de janeiro de 2017
Parabéns! Está do jeito que eu gosto, cheinho de referências. Forte abraço
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.