Papo Torto
Pular

Amem. Amei. Amém!

Publicado:   dezembro 30, 2016   Categoria:Criticas , Vale o cliqueEscrito por:Thiago Moskito

Estamos à beira do fim do ano, dizem até, à beira do fim do mundo e… Eu não sei.

Ao passo que adoro as festas de fim de ano, adoro conhecer pessoas e gastar mais do que ganho, odeio as falsidades e toda essa conversa mole que você, provavelmente, já cansou de ler na sua timeline do facebook. As pessoas quase não se falam pessoalmente, se amam pouco, se respeitam bem menos do que deveriam, durante todo o ano, não é? Eu já nem quero falar sobre isso. (sic)

O que quero falar é: Passei a vida afirmando que só tenho dois tipos de amigos, ou conhecidos, os que me amam e os que me odeia. Embora seja dúbio dizer que tenho amigos que me odeiam, é a mais pura verdade. Quando eu digo “amigos”, quero dizer conhecidos, pessoas do dia a dia, aqueles que me esbarram por aí, nas festas, nos bares, nos trabalhos.

E isso é, indiscutivelmente, um erro de prisma, pois descobri que existe um grupo de pessoas, muito maior que o grupo “os que me amam” e “os que me odeiam”. Esse grupo em questão é “os que me toleram

Para minha surpresa, o grupo dos tolerante é muito maior que os outros dois, e isso é muito bom, afinal, adoraria ser amado por todos, mas seria tão impossível quanto chover 40 dias e 40 noites, especialmente para os que me conhecem.

Assim sendo, desejo a todos de todos os grupos que se amem mais e tenham um bom fim e início de ano. Se possível, saia “dos que me odeiam” e entre para “os que me toleram”, até por que, dizem, sou uma boa pessoa. Creia irmão.

Boas festas.

Visualizacões:   27   Comentários:   1   Curtidas: 0

1 Comentário

9 de janeiro de 2017
bem feito.
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.