Papo Torto
Pular

As músicas que eu mais ouvi em 2016.

Publicado:   dezembro 7, 2016   Categoria:Música , Opinião , Vale o cliqueEscrito por:Jota1

Que ano hein?! Fora os desastres no campo político, as tretas nas redes sociais e algum desapontamento aqui e ali no cinema, a música, como quase sempre, nos salva e nos dá coragem para encarar a vida.

Confesso que deixei de ouvir muita coisa que saiu. Outras coisas saíram tarde e não deu tempo de ouvir direito. em termos de álbum, o “99%” do Kaytranada e o disco do Sabotage foram os grandes momentos do ano pra mim. Aí veio o do Anderson .Pakk, o projeto dele com o Knxwledge, as participações dele AAHH o cara não cansa!

Também houve a decepção com o Frank Ocean. Poxa… Eu até ia listar a “Pink + White” que pra mim foi a que salvou no “BlondZZZZZZZZZZ“, mas como não tem a faixa no Youtube nem em canto nenhum não deu, paciência. O passeio da Beyoncé pela faixa poderia ser melhor aproveitado, mas ainda sim é uma boa música dentro de um álbum que se superestimou.

Ah! Antes de ir pra lista só preciso desculpar também por não ter incluído alguma do Common, de seu “Black America Again” e da Alicia Keys no seu “HERE”. Ambos álbuns tem ótimos momentos e estão sendo ouvidos com calma por este que vos escreve. Agora eu senti falta do tempo que perdi tentando entender por que o “Coloring Book” do Chance the Rapper está em tantas listas de melhores do ano…

As músicas que eu mais ouvi em 2016!

Visualizacões:   52   Comentários:   0   Curtidas: 0
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.