Papo Torto
Pular

Carros 3 – Teaser trailer incrível aumenta a expectativa para o novo filme.

Publicado:   novembro 24, 2016   Categoria:Filmes e sériesEscrito por:Jota1

Você com certeza já assistiu essa beleza de teaser de Carros 3 né? O primeiro filme é sensacional, e o segundo foi aquela BOSTA gerada só pra vender carrinhos de modelos diferentes. Não funcionou, claro. A trama com ares de 007 e o foco no chatíssimo reboque Mate (Que nem “Tomate”, só que sem o “To”) deixaram o filme bem zoado, tirando o protagonismo de quem realmente é o astro da porra toda: Relâmpago Marquinhos Relâmpago McQueen!

Bicho… Sério.. Arrepiei com esse teaser. ISSO SIM É UM TEASER PORRA! Não entrega muita coisa (Oi BVS!) e só lembro de ter ficado num hype assim com o Teioso no trailer final de Guerra Civil. No entanto, isso aqui é um teaser! 54 segundos que deixam qualquer um prendendo a respiração. Que lindeza!

A tensão do teaser já nos faz crer que McQueen terá que se reinventar para manter sua glória – ou alcança-la definitivamente. O acidente do teaser remete a duas coisas interessantes: O Acidente que tirou Doc Hudson das corridas no primeiro filme e que, no final deste, gera aquele plot twist sensacional. Assim como o acidente que gerou esse plot twist. Ou seja, pra mim, neste filme, McQueen já será um piloto consagrado, como o Strip Weathers era no primeiro filme – A trama do filme já sugere isso, leia abaixo – este acidente o fará se afastar das pistas, como aconteceu com Doc. E claro, depois haverá aquele retorno triunfante que todos esperam e a Pixar sabe jogar na nossa cara lindamente.

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Já estou com um puta hype para esse filme e irei assistir na estréia com o meu filhão – Que ama o filme e me faz assistir pelo menos umas duas vezes por semana. Do filme eu já espero:

Homenagem a Doc Hudson

O “Cara”, prefeito da pequena Radiator Springs, que ganhou voz e vida pelo inesquecível Paul Newman, e faleceu em 2008. No filme Carros 2, John Lasseter, MasterMotherFucker da Pixar, não incluiu o personagem no filme, já que o ator que lhe dera a vida havia falecido. Justo. Porem, em Carros 2, Doc é apenas citado brevemente. Neste filme, espero que Doc seja lembrado de uma maneira mais decente. Já que tudo indica que McQueen vai passar por aquela redenção, com lições do passado e etc.

maxresdefault

Desligamento total com Carros 2

O teaser sugere isso e se Deus quiser Carros 2 será esquecido. Os personagens novos, a ambientação na Europa é ruim, já que, no primeiro filme, ficamos tão apaixonados pela pequena e caipira Radiator Springs (A joia perdida no coração da Califórnia). Fora o protagonismo do Mate, que não funciona. Não mesmo! O segundo filme é tão fora da curva (desculpe a piada) que merece ser esquecido caso o filme tenha mesmo a intenção de mostrar uma evolução/redenção/superação de Relâmpago McQueen.

2011-cars-2_2560x1600

Trilha Sonora

A trilha sonora do primeiro filme, sobre a mão que Randy Newman, que compôs 11 das 20 músicas, é simplesmente sensacional e a gente espera algo similar neste próximo filme. Medalhões como Jimi Hendrix, Sheryl Crow, Kenny G, Chuck Berry e James Taylor tem músicas no filme. Uma das minhas cenas preferidas, que trás uma visão de estrada bem bacana trás o som “Life Is a Highway” na versão da banda Rascal Flatts. Foda demais.

Carros 3 chega nos cinemas dia 13 de julho de 2017. Que ano será esse 2017 nos cinemas hein?!?!

Visualizacões:   1346   Comentários:   1   Curtidas: 0

1 Comentário

13 de Fevereiro de 2017
muito bom seu artigo parabanes
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.