Papo Torto
Pular

#CRÔNICATORTA 6#- Sobre Spoilers e Russos

Publicado:   outubro 31, 2016   Categoria:Cronica torta , InternetEscrito por:Jorgelândia

Teve quem julgasse como spoiler a informação dada no post da semana passada. Como fosse ultra sigiloso a morte de alguém que já morrera no roteiro original, só que agora em live action. Como fosse surpresa para um padre a notícia da volta de Cristo. São coisas que estão mais do que certas, cada uma para seu público. De todo modo, peço desculpas. Não foi minha intenção cortar o barato de ninguém.

Ao contrário de mim, tem gente que trabalha pela surpresa e para cortar baratos. Não estou falando do seu professor que sempre te surpreende com uma prova e corta a onda do fim de semana. Minha admiração vai para o russo Roman Zaripov que, além de tomar vodka, criou o personagem que melhor representa a geração-fotos-agora-instagram. Com apenas 800 euros transformou um senhor ninguém num Bilionário mega influente nessa rede social.

O que ele fez foi um tanto quanto engenhoso e deu super certo. Quem se interessar em ler mais, clique aqui. (Link não patrocinado, mas bem que poderia ser).

O mais legal é que, apesar de estar ganhando muito dinheiro com patrocínio e eventos de rico, o Sr Ramon (russo com nome latino) resolveu revelar que tudo não passava de uma farça. Cortou o barato mais de 18 mil seguidores e vários patrocinadores. Achou mais lucrativo mostrar para galera que é fácil parecer outra pessoa. Até uma pessoa bilionária.

Vish, fiz de novo. Se por acaso quiserem transformar essa história em filme, eu já contei o final. Eu e minha mania de dar spoiler. Desculpa.

Eu gostei tanto dessa história que sugeri à equipe do PapoTorto que fizéssemos o mesmo. Mas a ideia não foi muito pra frente. Primeiro porque não temos 800 euros (R$ 2.500,00) e segundo que nenhum de nós tem cara de rico. Nascemos para o anonimato.

_____

Ta aí, o texto de hoje precisou ser mais informativo do que reflexivo. Para não correr o risco de viajar demais, to meio aéreo ultimamente.

Um beijos

Visualizacões:   67   Comentários:   1   Curtidas: 0

1 Comentário

Michele Gois
31 de outubro de 2016
Muito bom Jorge. Vi a reportagem desse russo ontem no fantástico e achei super legal seu post.
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.