Papo Torto
Pular

Daryl Dixon morto em The Walking Dead?

Publicado:   outubro 28, 2016   Categoria:Filmes e séries , HQ´s e Livros , TVEscrito por:Dick Farney

Muita gente ainda não superou a morte de Abraham Ford e Glenn Rhee na série The Walking Dead, transmitida pela FOX Brasil (e pela internet, é claro). Mas mesmo com a perda recente de um dos personagens mais carismáticos da trama, os spoilers (que irritaram muita gente durante a semana) não param.

Uma imagem aproveitou o momento e colocou mais um personagem principal na foice da Morte: Daryl Dixon.

nrd2Na cena ao lado podemos ver claramente que Norman Reedus, o ator que interpreta Dixon, está enforcado e com a tripas de fora, bem no estilo TWD. À direita vemos a preparação da cena. Os seres que aparecem na imagem realmente se parecem zumbis, mas a boa notícia é que NÃO SÃO ZUMBIS.

A foto é real e quem morreu foi Shepard, um personagem interpretado por Reedus no filme Pandorum (2009).

A trama do filme acontece em 2174 quando uma missão espacial que deixa a Terra que está superlotada. No meio do processo de hipersono utilizado para a viagem, muitos anos se passam e uma mutação genética acontece e os humanos começam a se reproduzir desenvolvendo humanoides canibais de pele pálida. Abaixo a cena da morte de Shepard.

Então podem ficar tranquilos que vai ter Daryl Dixon pra dar e vender ainda. Mas se você não quer entrar numa paranoia de histeria e ansiedade, pare de ler essa publicação AGORA.

Parou?

Já foi?

Ok…. vamos começar a paranoia!

4 Razões Para Acreditar Que Daryl Dixon Será O Próximo A Morrer

1. Daryl cumpriu seu arco na trama

Lembra do Daryl da primeira temporada? Um sobrevivente solitário e brigão com temperamento explosivo e um irmão escroto e racista. Na segunda temporada um cara que criou laços com Carol, a amiga vítima de abuso. Na terceira ele evolui mais ainda quando decide ficar com o grupo de Rick ao invés do seu irmão Merle. Na quarta temporada Rick declarou que eles eram “irmãos” e na quinta temporada Daryl se tornou altamente respeitado no grupo e serviu muitas vezes como contrapeso moral para o comportamento niilista de Rick.

Basicamente Daryl cumpriu o arco do personagem: de desordeiro solitário a membro produtivo da sociedade. Isso nos deixa pensando: Mas como Daryl poderia ser o próximo? Chame de pessimismo mas a única forma de Daryl deixar o grupo é morrendo – muito provavelmente pelo taco de baseball de Negan. O que nos leva ao próximo ponto…

2. Daryl tornou pessoal as coisas com Negan

Lembram da segunda parte da sexta temporada quando Daryl EXPLODIU os homens de Negan com uma bazuca. Adoro esse nome: Bazuca! Bazuca! Bazuca! Baz.. ops… então, um maluco da internet chamado Vinnie Gorham viu um carro se movendo misteriosamente por trás dos motociclistas.

Seria Negan no carro? Se sim, Daryl selou seu destino naquele momento. Além disso tanto nos quadrinhos quanto na série, Negan matou Glenn aleatoriamente. Isso dá aos escritores da série a liberdade de dar um propósito para Negan matar alguém.

3. Dicas do elenco

A morte de um personagem grande da série sempre marca muito os fãs, mas o elenco também. Comentários recentes do elenco em entrevistas apontam que algo muito, mas muito ruim mesmo, vai acontecer. Veja o que Andrew Lincoln (Rick Grimes) disse à Entertainment Weekly sobre o final da sexta temporada: “Me senti enjoado quando li o script. Foi a primeira vez em seis anos trabalhando em TWD que cheguei atrasado porque acordei no meio da noite e não consegui mais dormir. Estava com raiva e frustrado e não consegui dormir. Isso tudo aconteceu assim que li o script.”

Lauren Cohan (Maggie) também deixa o mistério no ar: “Levou um bom, bom tempo para todo mundo se sentir bem depois do season finale, vamos colocar dessa forma.”, ela disse à EW. Ainda não está convencido? Norman Reedus já está trabalhando no seu novo show chamado Ride With Norman Reedus, onde ele dá umas voltas de motocicleta pelos EUA revivendo a cultura local dos motociclistas e visitar os melhores colecionadores, mecânicos e construtores de moto do país. Esse programa já está no ar pela AMC desde 12 de julho deste ano.

4. Daryl não existe nos quadrinhos

Curiosamente, um dos personagens mais carismáticos (muita gente diz que vai parar de assistir a série se ele morrer) e duro na queda da série nem sequer existe nos quadrinhos. Não que isso seja um motivo para matá-lo mas o criador, Robert Kirkman já mencionou que a presença de Daryl cria alguns problemas aos escritores da série de TV: “Gosto quando nos sentamos para escrever um episódio e uma das primeiras coisas que temos que lidar é: Como o Daryl afeta essa história?”, disse Kirkman via Blastr. “Porque sempre partimos de: ‘Ok, gostamos dessa parte dos quadrinhos. Como vamos fazer?'”

De toda forma os escritores não iriam simplesmente matar um personagem querido dos fãs para acertar arestas entre as duas plataformas (serie de TV x quadrinhos), afinal Kirkman disse que gosta de lidar com o efeito Daryl, mas se analisarmos bem as razões citas, acredito que Daryl Dixon não tem muito tempo no mundo dos zumbis. Acho que vou ali fazer um colar de orelhas pra poder me lembrar dele…

BONUS: Dwight está com a moto e a jaqueta de couro de Daryl

Talvez porque ele tenha sido capturado e feito refém de Negan ou talvez por motivo de sua morte, mas um novo clipe da sétima temporada está rolando no Twitter e mostra Dwight – um membro do grupo Saviors liderado por Negan – pilotando por entre zumbis a moto de Daryl e ainda por cima usando sua icônica jaqueta de couro com as asas nas costas. Confira:

Fonte: http://www.cheatsheet.com/entertainment/the-walking-dead-4-reasons-daryl-will-be-the-next-to-die.html/?a=viewall

Tradução e adaptação: Dick Farney | Facebook | Twitter | Instagram

Visualizacões:   96   Comentários:   0   Curtidas: 0
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.