Papo Torto
Pular

NO FIM DO TÚNEL CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS NESTA QUINTA-FEIRA

Publicado:   outubro 6, 2016   Categoria:Filmes e séries , Vale o cliqueEscrito por:Italo Goulart

Já assistimos, leia nossa crítica No fim do Túnel.

O longa argentino No Fim do Túnel, dirigido e escrito por Rodrigo Grande, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 6 de outubro. Em visita ao Brasil, Grande declarou: “Me sinto feliz pois esse é o primeiro filme da minha carreira que estreia no Brasil. Escrevi esse filme em um momento mais obscuro da minha vida e tudo acabou caminhando para um filme com temas fortes”.

Leonardo Sbaraglia (“Relatos Selvagens”), Pablo Echarri e Clara Lago estão no elenco principal do longa, que será lançado em circuito limitado no país, em cinemas nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, João Pessoa, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Sobre o filme

Joaquín (Leonardo Sbaraglia) é um cadeirante que vive em uma casa que já passou por tempos melhores, mas agora é um lugar sujo e escuro. Certo dia, Berta (Clara Lago), que trabalha como stripper, e sua filha Betty vão atrás de um anúncio feito por Joaquín e batem à porta da casa dele para alugar um quarto. A presença da Berta alegra a casa e dá ânimo à vida de Joaquín.

Durante uma noite de trabalho em seu sótão, onde conserta computadores, Joaquín escuta um ruído quase imperceptível. Para ouvir melhor, ele encosta a orelha na parede e se dá conta que um grupo de ladrões, liderado por Galereto (Pablo Echarri) está construindo um túnel, que passa por baixo da sua casa, para roubar um banco nas proximidades.

Joaquín passa a vigiar os ladrões, fazendo anotações e acaba descobrindo todos os detalhes do plano do roubo. É aí então que percebe que Berta, na verdade, é namorada de Galereto e alugou o quarto para controla-lo e distraí-lo, para que ele não escutasse os ruídos da construção do túnel. Joaquín então começa a correr contra o tempo, buscando executar um plano para impedir o esquema de Galereto e sua quadrilha.

No Fim do Túnel será distribuído pela Warner Bros. Pictures e tem estreia brasileira marcada para 6 de outubro.

Visualizacões:   103   Comentários:   0   Curtidas: 0
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.