Papo Torto
Pular

#CrônicaTorta #1 – Dois dias de paraíso

Publicado:   setembro 19, 2016   Categoria:Cronica tortaEscrito por:Jorgelândia

Quando a luz do painel acende, indicando que a gasolina ta na reserva, é quando a caminhada diária de casa X trabalho se transforma em maratona. Quando a diferença entre abrir os olhos e levantar da cama se torna dolorosa, não há jeito, sinal claro que a bateria arriou. Nesses momentos, que por ironia são sempre longe dos feriados, um fim de semana em outro mundo pode ser a salvação.

Há quem prefira redes e livros. Outros, sol e piscina. Uns sortudos moram no litoral; praia e mar. Não importa tua preferência, tem sempre um mundo feito para exorcizar fantasmas. As regras são simples: não levar os problemas na mala, encostar o celular no canto e descobrir que, sem usá-lo, a bateria dura quase 24 horas.

Há quem tenha a sorte de, mesmo longe de tudo, no deserto ou no paraíso, perto ou longe demais das capitais, encontrar amigos que o dia X dia afasta. Um pedacinho do velho mundo surge por entre os carros, atravessando a rua e traz um tempero a mais para o fim de semana de descanso. Abençoado sejam os amigos. Os que nos trouxeram até aqui e os que encontramos ao chegar.

Duas noites no deserto
Segunda-feira tudo está no seu lugar

A segunda-feira que teima sempre chegar, chegou. Nos deixa mais perto das novidades inesperadas, das conclusões dos planos e dos frutos que pouco a pouco plantamos. Renovados ou não, temos que enfrentar de peito aberto que o futuro se impõem e o passado, por mais que mereça, não se aguenta.

Para o futuro, estamos preparando algumas novidades para o site, tentaremos aproximar um pouco mais nosso PapoTorto das pessoas que nos visitam.

________

Obrigado a todos pela visita de sempre. Semana passada faltei com os textos. Peço desculpas, essa semana tudo volta ao seu lugar.

Um beijos.

 

Visualizacões:   22   Comentários:   1   Curtidas: 0

1 Comentário

Jessica Barbosa
20 de setembro de 2016
Mais uma vez Jorge emoção por aqui! É uma fase? Acho que gosto.
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.