Papo Torto
Pular

Millie Bobby Brown, a “Onze” de Stranger Things cantando Amy Winehouse.

Publicado:   setembro 12, 2016   Categoria:Filmes e séries , MúsicaEscrito por:Jota1

Engatei neste final de semana em Stranger Things – Tarde, eu sei. Mas é mania minha assistir a séries depois do hype e além disso eu estava engatado em The Get Down, também tardiamente.

Não é preciso dizer que a série é mesmo tudo isso que vinham falando. A sensação de nostalgia com essa ambientação anos 80 é nítida! Parece que estamos assistindo a Sessão da Tarde uma série em que John Hughes resolveu adaptar uma história do Stephen King, ou, nessa mesma pegada de King, algo com Rob Reiner, como este fez com “Conta Comigo“. São muitas referências e dá pra viajar demais assistindo a série. Além, claro, de sua trama convincente.

Outra coisa que fica clara também é a nossa paixão imediata pela turminha e em especial por Millie Bobby Brown, atriz sensacional que faz a personagem “Eleven/Onze”. Seu jeitinho calada e de olhar firme conquistou meu coração. Ela já tinha dado um “Te Amo” para o Brasil no seu instagram  e fuçando o canal da moça do YouTube me deparo com ela cantando “You Know, I´m No Good” da Amy Winehouse. Fofa demais!

#brasil #milliebobbybrown #eleven #strangerthings here’s another for you guys ❤️❤️❤️

Um vídeo publicado por Millie Bobby Brown (@milliebobby_brown) em

Visualizacões:   128   Comentários:   2   Curtidas: 0

2 Comentários

Jessica Barbosa
12 de setembro de 2016
Ela é um amorzinho *-*
13 de setembro de 2016
Muito fofa mesmo! *-*
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.