Papo Torto
Pular

Qual é o grande hit de 2016?

Publicado:   setembro 6, 2016   Categoria:MúsicaEscrito por:Jota1

A pergunta que muita gente vem fazendo e parece que a solução dessa é mesmo “Work” do ótimo “ANTI“, oitavo álbum da Rihanna. Mas parece que o som fica tão fraco se pensarmos em hits passados como “Hotline Bling” do Drake, “Can´t Fell My Face” do Weeknd – esse que está em estúdio com o Daft Punk e ainda pode soltar alguma coisa – “Uptown Funk” do Mark Ronson com o Bruno Mars, “The Less I Know the Better” do Tame Impala ou “Alright” do Kendrick Lamar para não ficarmos só no Pop.

Major Lazer lançou “Lean On” com a MØ este que pra mim foi o hit de 2015, além de “Sorry” reinventando um Justin Bieber que ninguém mais levava fé. No entanto, ao juntar as duas vozes, o que saiu foi “Cold Water” uma música sem graça que nem na rádio foi ouvida ainda. Beyoncé com seu elogiadíssimo “Lemonade” vem soltando vários hits, mas como o álbum só encontra-se disponível no TIDAL, ainda não chegou aos ouvidos do grande público, vacilo grande!

beyonce

Uma surpresa é Sia, com um gingado que não lhe é característico – vide a chatíssima “Chandelier” – trazendo Sean Paul para a dança em “Cheap Thrills“, mas longe ainda de ser chamado de hit. Outra que resolveu mostrar um certo gingado – por que não dá pra chorar o tempo todo né? – foi Adele com “Send My Love (To Your New Lover)“. Bacaninha. Hit? Não.

Kanye West? Quem lembra de “Life Of Pablo” hoje? Eu realmente tinha esperanças nesse disco depois de ouvir “No More Parties em L.A” com o Kendrick Lamar, mas não tem jeito. Kanye West é o cara que faz mais barulho pelas escrotices da fama do que música mesmo. Já larguei de mão.

Quem vem surpreendendo são as meninas do Fifth Harmony. Ao invés de morrer num hit só, elas tem vem com “Work from Home” (Esse “work, work, work” no refrão é meio na cara de pau né?) e a ótima “All in My Head“, ambas com o Ty Dolla $ign, e vão se consolidando bem no cenário pop.

Fergie lançou uma música e ninguém percebeu. Katy Perry lançou “Rise” e a música serviu só pra gerar um clipe para as Olimpíadas, muito, mas muuuuito abaixo do que ela pode fazer. Então a gente volta em Rihanna, dessa vez com Calvin Harris, em “This Is What You Came For“. O produtor já tinha lançado no ano passado a ótima “How Deep is Your Love” e mantém o ritmo. Os haters piram, fazer o quê?! Pelo jeito, 2016 é dela mesmo…

 

 

Visualizacões:   69   Comentários:   0   Curtidas: 0
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.