Papo Torto
Pular

Lista – Filmes que me (nos) fizeram chorar.

Publicado:   setembro 6, 2016   Categoria:Filmes e séries , OpiniãoEscrito por:Jota1
Essa cena… ESSA CEEENA!!!

O Cinema é demais né? Mesmo quando a gente tem ciência de que estamos assistindo a uma obra áudio-visual, alguns diretores e atores conseguem nos captar de tal forma que exploram nossos sentimentos. Ultrapassam uma barreira em nossos sistemas internos em nos fazem simplesmente se entregar. Romances que vencem barreiras, Pais que lutam pelos seus filhos, Cachorros… Cachorro é foda. Filme com cachorro, pode esperar que é choradeira na certa.

Decidi fazer esta lista quando vi uma notícia de que esta cena do filme “O Campeão” foi eleita a cena mais triste de todos os tempos – e sempre ela é eleita por vários sites e revistas mesmo, e eu nem consigo assistir a cena toda. Então resolvi fuçar a memória e me recordar de filmes em que não pude segurar as lágrimas. Pois sim, sou chorão assumido.

A lista é totalmente pessoal e sei que você vai sentir falta de alguns filmes. Então ajuda aí! Cite nos comentários os filmes que acabaram com você também.

Visualizacões:   46   Comentários:   5   Curtidas: 0

5 Comentários

6 de setembro de 2016
porra mano ai tu me fode CADÊ TITANIC?????????? P.S EU TE AMO???? KD A CULPA É DAS ESTRELAS?????????? voce não tem coraçaum
Erica
6 de setembro de 2016
PS eu te amo, desidratei de tanto chorar. O livro é lindo e o filme tbem.
6 de setembro de 2016
kkkkkkkkkkkkkkk Romances mela-cueca não me afetam. Na moral Titanic achei um saco e esses outros aí eu nem vi.. kkkkkkkkk
6 de setembro de 2016
Se fôssemos famosos e as girls lessem isso tu seria excomungado para sempre da terra dos terráqueos mela-cueca.. ai ai..
6 de setembro de 2016
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ser porque é único tipo de filme que minha esposa assiste e fico puto por isso..
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.