Papo Torto
Pular

Quatro Vidas de Um Cachorro ganha primeiro trailer

Publicado:   setembro 1, 2016   Categoria:Filmes e séries , HQ´s e Livros , InternetEscrito por:Italo Goulart

Baseado no best-seller homônimo de W. Bruce Cameron, “Quatro Vidas de um Cachorro” é uma produção da Amblin Entertainment, com produção executiva de Alan C. Blomquist (“Chocolate”).      

Uma mistura de drama, comédia, romance, numa crise existencial de um cachorro que viveu várias vidas. O contrário dos filmes tristes onde os cachorros morrem, nesse vamos ver vários recomeços.

Vamos acompanhar a história de Bailey, um cachorro que depois de viver uma vida inteira com seu dono, acaba morrendo, mas volta. O filme é basicamente a busca pelo por que de Bailey sempre voltar, qual seria a sua missão na terra? Por que volta sempre? Qual será o destino dele? E claro que de uma forma ou de outra, direta ou indiretamente, toda essa carga existencial e metafísica vai cair pra nós, espectadores. 

E diferente de outros filmes onde o cachorro é o personagem central, não vamos ver uma comédia infantil, mas sim um filme com uma trama bem desenvolvida e em partes bem pesadas, já que vamos ver um cachorro morrendo várias vezes, e isso meus caros, ninguém aguenta sem os olhos pelo menos marejarem. 

O trailer dá uma ideia bem bacana de como vai ser o filme, mas será que não mostraram demais? O filme deve ser basicamente isso mostrado no trailer. Veremos.

Com lançamento previsto para janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros, o longa acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Bradley Cooper) e sua busca pela razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba. A direção é de Lasse Hallström (“Sempre ao seu Lado”), e o elenco traz ainda Britt Robertson (“O Maior Amor do Mundo”), Dennis Quaid (“O Dia Depois de Amanhã”), Peggy Lipton e Juliet Rylance.

Visualizacões:   62   Comentários:   0   Curtidas: 0
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.