Papo Torto
Pular

Esquadrão Suicida passa R$100 milhões em bilheteria no Brasil

Publicado:   agosto 31, 2016   Categoria:Filmes e séries , HQ´s e Livros , InternetEscrito por:Italo Goulart

Bom ou ruim o filme segue sendo um sucesso em bilheteria. Apesar de todas as críticas ruins que caíram sobre o filme nos primeiros dias de sua estreia, isso aparentemente não espantou os fãs de HQ’s do cinema e mesmo após mais de 4 semanas em cartaz a bilheteria segue firme e forte.

 Com esses valores, Esquadrão Suicida se torna o segundo maior filme da Warner Bros. Pictures, perdendo apenas para ‘Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”. Já em questões mais amplas e levando em consideração as outras grandes produções desse ano, ES ocupa a quinta posição, ganhando de filmes como ‘Deadpool’ e ‘X-Men: Apocalispe’.

A bilheteria mundial do filme já passou a marca dos 630 milhões de dólares, e segundo um jornalista da “Variety”, jornal sobre notícias de Holywood, Justin Kroll, quando o filme alcançar 700 milhões teremos novidades sobre a produção, ele possivelmente deve estar falando que anunciarem a sequência.

“Sinto agora que os 700 milhões está ao alcance algum tipo de notícia do Esquadrão Suicida (sequência, spin-offs) estão chegando depois do feriado”

Boatos da sequencia já ter sido iniciada rondam o filme desde meados de abril, quando falaram que a equipe já tinha se reunido para começar a novas filmes.

Lembrando que já fizemos nossa Critica Esquadrão Suicida.

Esquadrão Suicida estreou no dia 04 de agosto, é dirigido por David Ayer e tem no elenco Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Viola Davis.

E você o que acha? Será que o filme consegue alcançar os 700 milhões mesmo tendo passado da quarta semana de lançamento? Acha que merece ter uma continuação? Deixe nos comentários sua opinião.

Visualizacões:   46   Comentários:   3   Curtidas: 0

3 Comentários

1 de setembro de 2016
700 milhões!? Sei não... Vão ter que caprichar no Marketing. O calendário parece ajudar também. Mas mesmo assim, sei não..
1 de setembro de 2016
Tem país que o filme nem estreou ainda...
[…] eu publiquei aqui a noticia que de o filme tinha ultrapassado R$100 milhões só no Brasil, segue o link. E não parou por aí, essa semana o filme de David Ayer e os vilões mais classe ‘C’ e […]
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.