Papo Torto
Pular

Cine Conjunto – Cinema, Anos 80 e Ação Social

Publicado:   julho 28, 2016   Categoria:Filmes e sériesEscrito por:Dick Farney

O Shopping Conjunto Nacional, o mais tradicional de Brasília localizado bem no “coração dos eixos” (papo de brasiliense) mostrou da melhor maneira possível que nesse coração cabe muita bondade e iniciativa social ao promover o evento Cine Conjunto.

Conhecida por seu friozinho de arrepiar a espinha nessa época do ano, Brasília impressiona pelo vento gélido e seco que corta a capital atingindo principalmente aqueles que estão os desabrigados que estão nas ruas e sofrem com o clima da região. Podemos não entender por qual motivo o brasiliense não dá “bom dia” no elevador mas uma coisa é certa: quando se trata de se ação social, o brasiliense abre o peito e parte para o abraço.

Qual foi a melhor forma de juntar toda essa boa vontade e ainda ajudar o próximo? Cinema dos anos 80, afinal os anos 80 estão na moda.

Junte três clássicos da mais venerada das décadas: Os Caça Fantasmas (1984), De Volta Para o Futuro (1985) e Curtindo a Vida Adoidado (1986), uma campanha de arrecadação de agasalhos em troca de ingressos para uma sessão de cinema e uma estrutura totalmente descontraída. O resultado  não poderia ser outro: INGRESSOS ESGOTADOS!

Entre os dias 21 e 23 de julho de 2016, o clima de harmonia invadiu a praça localizada em frente ao shopping com uma estrutura impecável. A organização deu um show desde a recepção que foi feita por personagens clássicos de filmes como Cinderela, Malévola e o Capitão Jack Sparrow entre outros até as acomodações que contavam com puffs, futons e almofadas super confortáveis. A iluminação colorida garantiu que os espetáculo pudesse ser apreciado por quem passava de largo. Uma tela com definição surpreendente e um som de qualidade digital garantiram uma experiência única sob o céu de Brasília.

Tudo em prol da campanha de arrecadação de agasalhos que era o ponto principal do evento. Em questão de horas os ingressos se esgotaram e isso provou que podemos equilibrar o termômetro do calor humano. Mesmo que eu contasse com riqueza de detalhes a experiência magnífica de ter feito a cobertura dos três dias de evento para o nosso site, não faria jus à beleza do evento.

Gostaríamos de agradecer à equipe da organização e produção que nos recepcionou e acolheu nossa equipe com toda presteza.

Tem foto? Tem sim, senhor!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Visualizacões:   38   Comentários:   3   Curtidas: 0

3 Comentários

Jorge Loiola
28 de julho de 2016
Que texto show! Curti o evento e espero por mais desse nível.
28 de julho de 2016
Aneeeeeeeeeeeem queria ter ido!! =[
28 de julho de 2016
Excelente! Muito bom mesmo... parabéns pessoal!
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.