Papo Torto
Pular

Piadas tristemente engraçadas e o tempo.

Publicado:   julho 21, 2016   Categoria:Cronica torta , Internet , Opinião , Vale o cliqueEscrito por:Jorgelândia

Quase que invariavelmente, os anos têm 365 dias. Separados em 12 meses, que por sua vez são separados em 4 ou 5 semanas, cada uma com 7 dias. Certo? Absolutamente. O que não entrou na conta é a relatividade do tempo. Não aquela do velho dislexo de cabelos brancos bagunçados que só vivia de língua para fora. Nem tampouco aquela relativa demora de 1 minuto que pode durar horas dependendo de que lado da porta do banheiro você está. Mas sim, algo que deveria ser ensinado na escola, uma legenda para ser decorada e levada para vida.

Cada pessoa, momento, profissão – mulheres – tem seu tempo próprio. São 5 minutos que podem durar mais (e certamente vão) do que anunciam. Sorte a nossa morarmos num país que prova minha teoria cotidianamente.

Parece piada, mas, para nossa Justiça, 72 horas passaram tão rápido que nem deu tempo de descobrir as vantagens do Telegram e o Whats app já voltou.

Os prazos para término de obras duram sempre muito mais do que os anos previstos. Relativo tempo seguido por absoluto bom senso medido em cifrão ($$).

Seria engraçado se não fosse triste
Seria absurdo se não fosse lei

Algumas profissões parecem exigir um saber diferenciado para contagem do tempo. A moça que avisa ao artista “5 minutos para abrir as cortinas” parece a mesma que te recepciona no dentista e avisa que a consulta não vai demorar.

A namorada que pede um tempo no relacionamento, ou diz que estará pronta às 8, pode te fazer esperar a vida inteira ou a noite toda.

Para a mãe que saiu para pegar o leite na prateleira do supermercado foi tudo rápido, para o filho que ficou na fila esperando ela voltar… bem, acho que todos nós já fomos esse filho um dia.

Ah, e o mais incrível. Tem muitos namoros por aí que não duram os 5 minutos que Namekusei levou para explodir. (Bjs para quem pegou a referência).

 

Aos que tiveram a paciência de responder o questionário, Obrigado! Vamos bolar um post como resposta às sugestões.

Caso você ainda não respondeu, clique aqui e veja do que se trata. É super rápido e fácil.

 

Até a próxima, vlws flws um bjs. :*

 

 

Visualizacões:   28   Comentários:   10   Curtidas: 0

10 Comentários

Sônia Elias
21 de julho de 2016
Adorei, Jorge. Bjsss
21 de julho de 2016
obrigado de nada
21 de julho de 2016
Totalmente eccelente
21 de julho de 2016
até a proccima bjos
21 de julho de 2016
Ótimo texto! Não assistia Dragon Ball :*
22 de julho de 2016
kkk parabéns para quem não assistia DBZ e ainda assim pegou a referencia
Keila
21 de julho de 2016
Texto massa muito legal e gostoso de ler! E olha que nessa altura do campeonato não ando querendo ver letras (coisa de professor em final de semestre). Dia semana de recesso para os professores passaram rápido como um final de semana, para as mães serão uma eternidade!
22 de julho de 2016
kkkkkkkk Obrigado! quanto tempo o professor demora p corrigir as provas?
Pam
24 de julho de 2016
Gostei... "Ano 2000 era futuro há pouco tempo atrás"... Sim, já usei esse trecho em outro comentário! E sua referência é sempre muito fácil de pegar!
25 de julho de 2016
kkkkkk Teve gente que não pegou.. então não foi tão fácil assim
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.