Papo Torto
Pular

Segunda-feira de cinzas

Publicado:   junho 13, 2016   Categoria:Cronica torta , Humor , Internet , Opinião , Vale o cliqueEscrito por:Jorgelândia

Segunda-feira de cinzas. Existe isso? Bem, gol de mão também não. Mesmo assim o Peru tá dentro e o Brasil tá fora – com o perdão do trocadilho – da Copa América e, muito provavelmente, fora da América. Pelo jeito algum espertinho mexeu os pauzinhos e nos empurrou pro Polo Sul. Se a segunda-feira é de cinzas, o fim de semana foi de neves.

Não é de todo mal, afinal, foi dia dos namorados . Frio, vinho, chocolate, netflix… o peru tá dentro – com o perdão do trocadilho. Aos que tiveram a sorte de ter um colo quente nesse dia gelado, ficam meus votos de felicidades. Foi bonitinho ler os textinhos de euteamo nas redes sociais. Se a segunda-feira é de cinzas, o domingo foi vermelho-paixão.

Cama de casal
Luz bem baixinha pra ver
Gemidos de dor e alegria
Sair de si por três minutos
Isso é amor
Amor quente

Andando um pouco mais para trás nos dias, renasceu das cinzas um antigo companheiro de confissões da madrugada. Para quem não sabe, ainda é possível recuperar os arquivos do seu finado perfil no Orkut. Não apenas fotos, mas todo conteúdo da sua conta. Scraps, depoimentos, comentários nas comunidades… As vergonhas e lembranças vêm de brinde. Para quem se interessa, clique aqui e descubra como recuperar essas pérolas.

Não é de todo bom, afinal, há sempre quem considera o passado um inimigo armado que pode sabotar o presente. Para esses ficam meus votos de paciência. Pois quem não pode confiar nas ações de ontem, não tem firmeza nas ações de hoje e corre o risco de estar construindo um péssimo futuro.

Para aqueles que compartilham uma segunda-feira de cinzas, que o futuro seja de fênix. õ/

Se eu soubesse antes o que sei agora
erraria tudo exatamente igual…

Surfando karmas e DNA

 

PS: Outros assuntos foram fantasmas do texto. Não estão presentes mas influenciaram pensamentos. Resumidos nos memes da semana;

japones-2

meme_feijao

 

 

 

 

Visualizacões:   118   Comentários:   16   Curtidas: 0

16 Comentários

13 de junho de 2016
"Pois quem não pode confiar nas ações de ontem, não tem firmeza nas ações de hoje e corre o risco de estar construindo um péssimo futuro." WOW! Prevejo pessoas tatuando isso! Foda mano!
13 de junho de 2016
Estou lisonjeado com isso. Espero que achem tatuagens melhores kkkk Obrigado man!
Manu Oliveira
13 de junho de 2016
Todo domingo eu me pergunto "do que será que ele vai falar amanhã?" e por mais que sejam acontecimentos, é tudo muito novo, com um brilho nos olhos, e uma forma boa de ver o mundo e suas estranhas coisas. Quanto ao orkut, eu ficaria no topo dos seus depoimentos numa boa, dizendo que "Segunda - feira de cinzas" é o melhor (dos melhores) texto que já fez até hoje. Beijooo
13 de junho de 2016
hahahaha a briga pelo topo nos depoimentos era sensa. sem falar nas frases míticas: "mãe, to no print", "first". Obrigado pelos elogios. demais!
Sônia Maria Elias
13 de junho de 2016
Melhores trocadilhos. Vou aderir hahaha
13 de junho de 2016
kkkkkkkkkkkkkkk abuse e use.
Keila
13 de junho de 2016
Dia dos namorados! O/ eeeeeba. E esse trocadilho? Kkkkk Sobre o orkut isso é uma boa notícia, reviver o passado. Textos cada vez melhores!!!! Show!
16 de junho de 2016
kkkk a clientela pediu, eu fiz obrigado
Mila Oliveira
13 de junho de 2016
Eu li vários trocadilhos sobre esse lance do Peru hoje no face... "Peru entrando", "Peru não faz gol a mão, era com a cabeça" oooi (?) A legal ver a criatividade dessas pessoas com cérebro grande que nem o teu Tchuco! Sobre o orkut, eu não quis olhar... Embora lá tenha fotos que gostaria de resgatar, ri muito com o print que recebi da yani e a sua foto... O tempo passa, pra mostrar que a gente melhora (ou não) enfim... Eu tenho medo de mortos... Deixa o velho e falecido orkut pra lá kkkkk' Se ainda fosse possível usar, eu lhe mandaria um depo. Dizendo: quem diria em, que vc fosse prestar pra alguma coisa na vida!! Kkkk (com o seu nome escrito certo) Ótimo texto! Não vou mandar xerû, pq descolei que seu ROBI não é tomar banho ...
16 de junho de 2016
hahahhaha valeu!! meu robi é escrever rum
Pam
13 de junho de 2016
Ah o trocadilho... Ah o Brasil... Kkkkkkkkkk Não tava sabendo dessa do orkut. Vou ter que passar por lá. Tenho apego pelo que já vivi. Até porque, ainda tenho um cata-vento guardado... de um sete de setembro passado! "Tempo de dar colo ou tempo de decolar". Ótimo texto, gostei demais!
16 de junho de 2016
Vá lá e volte com o que achou de bom preciso ver
Mariana Valentim
14 de junho de 2016
Cara, ultimamente o Peru ta entrando com força, uma merda atrás da outra, mas enfim, a gente supera kkkkk. Sabia dessa do Orkut não, interessante. Vou tentar! "O passado já foi e o futuro virá surfando karmas & DNA..."
16 de junho de 2016
kkkkkkkkkkkkkkkkk vou fingir que não li isso vlw!
Ismael
14 de junho de 2016
Mas o cara está um "filosofeiro". Partiu pegar os restos mortais do saudoso Orkut (RIP)
16 de junho de 2016
memórias póstomas a brazkurt vlw
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.