Papo Torto
Pular

Que tal uma mamadinha a cada duas horas?

Publicado:   junho 8, 2016   Categoria:Humor , Internet , RadicalidadesEscrito por:Dick Farney

Calma, calma! Não é motivo para fazer um textão me passando sermão por causa do título da matéria. A verdade é que tudo o que está escrito lá é VERDADE!

Imagine só você, um marmanjo com barba na cara, pelo no corpo todo (incluindo no s@co), em casa dando uma mamadinha a cada duas horas? Pois é, Brad Leeson tirou a sorte grande!

O fisiculturista de 36 anos, casado com Jennifer Mulford tem a “mamata” de ficar em casa e ser amamentado pela esposa a cada duas horas. Segundo ele, tudo em busca da melhor condição física com a amamentação.

Jennifer largou o emprego para se dedicar à amamentação do marido. Para ela o objetivo é outro totalmente diferente do de Brad. Segundo ela, a amamentação do adulto cria um “laço mágico” entre eles.

“No momento em que eu sabia que era o meu companheiro para a vida, eu e ele queríamos a mesma coisa para o relacionamento: um laço mágico que apenas a amamentação poderia alcançar”, explicou Jennifer ao jornal “Sun”. Ela amamenta o marmanjo a seco a fim de forçar o corpo a produzir leite.

“Eu dei um tempo no meu trabalho porque quis me dedicar a esse trabalho (amamentar).”

Amamentação de Brad | Reprodução/Facebook(Jennifer Mulford)

O casal de Atlanta (EUA) não está sozinho nesse projeto. Existe pelas terras do Tio Sam um movimento chamado “Adult Breastfeeding Relationship” (Relacionamento de Amamentação de Adultos, em tradução livre), onde adultos aprofunda a relação através do ato “mamatório”. Algumas mulheres chegam a tomar medicamentos para induzir o fluxo de leite materno.

Pense como seria essa  moda no Brasil. Ia ser lindo de se ver!

E você? Pode dar pra gente umas dicas de quem seriam as campeãs em pedidos de amamentação pela cuecada tupiniquim? Ahhhh H.T.

Visualizacões:   196   Comentários:   2   Curtidas: 0

2 Comentários

8 de junho de 2016
O que eles chamam de "mamada a seco", é só parte do que chamo de "preliminares"! kkkkkkk
23 de Abril de 2017
oi gente gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. ;)
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.