Papo Torto
Pular

#SextaTorta (edição de feriado): Tiago Lemos e Carlos Iqui – Skatistas passam para profissionais em ótima fase.

Publicado:   maio 26, 2016   Categoria:#SextaTorta , RadicalidadesEscrito por:Jota1

13096120_10154031707244627_1847660032168341156_n-645x576

2016 está sendo um ótimo ano para os skatistas brasileiros na gringa, com segunda colocação do Carlos Ribeiro em março, mas em especial para Carlos Iqui e Tiago Lemos. Os caras não descansam!

Os dois já tinham começado o ano muito bem, com o vídeo “De La Calle/Da Rua” da DC Shoes. Vídeo FODA que dá destaque aos brasileiros do time da marca – inclusive tem cenas daqui de Brasília. (Primeiro vídeo abaixo)

Tiago Lemos já tinha sido certo destaque no vídeo “We Are Blood” da marca de refrigerantes Mountain Dew, que se prepara para vir para o país. Ambos participaram do Run & Gun” do Berrics – Onde Lemos, lançou um impressionante SS FS Feeble no corrimãozão –  além de ter sido o “Skatista do Ano” de 2015 pela revista Cemporcentoskate. Esse fechamento de ano espetacular era só o começo de uma grata surpresa para os dois em 2016…

Eis que entramos em 2016. Iqui e Lemos são anunciados na nona edição do já tradicional “Battle at the Berrics” confirmando mais ainda sua popularidade na gringa. Em abril, os dois foram anunciados como profissionais pela Boulevard Skate Co. durante a premiere do vídeo da marca chamado “Quinto” (Assista abaixo) E pra ficarem mais bonitos na fita ainda, foram anunciados no Global Team da DC. Com vídeo de Welcome to the Team e tudo.

 

Pensa que acabou?! No ultimo final de semana enquanto eu enchia a cara, comemorando meu aniversário  Tiago Lemos estava em Barcelona garantindo o seu passaporte na etapa classificatória para o Street League Pro Open 2016 – O vencedor desta etapa foi Shane O´Neill – e hoje (24/05) a Independent Truck Co. anunciou o skatista no seu time de profissionais. Ufa! Acho que até então, é tudo sobre a dupla, hehe..

Mais que merecido, fica a nossa alegria em ver os meninos se destacarem entre os grande nomes do skate mundial. Carlos Iqui, do Rio Grande do Sul, pupilo da Matriz Skate Shop e desde muuuuuuito pequeno vem mostrando um skate muito técnico e consistente e Tiago Lemos, de Jaguariúna, no interior de São Paulo, cabra que surgiu em meados de 2013 levando todos os principais campeonatos nacionais com um skate potente e carismático. É muito bacana ver esses caras dominando o mundo e nos brindando com o que fazem de melhor, que é andar de skate.

 

 

 

Visualizacões:   53   Comentários:   1   Curtidas: 0

1 Comentário

[…] Como já comentei aqui e pelo destaque com que Tiago vem aparecendo em vídeos, é bem provável que ele esteja na lista dos candidatos a S.O.T.Y  – Skater Of The Year, prêmio anual da própria revista Thrasher – de 2016 hein!? […]
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.