Papo Torto
Pular

AC/DC – Axl Rose estreia com a banda em Portugal.

Publicado:   maio 9, 2016   Categoria:MúsicaEscrito por:Jota1

Depois de muuuuuuuita polêmica – eu até tinha decidido não comentar nada até ver de fato se o resultado ficaria bom – Axl Rose estreou a frente do AC/DC no festival Rock Or Bust, em Lisboa no último sábado (07/05). A agenda da banda promete turnê na Europa, os caras não param.

A gente nota até um timbre de voz semelhante ao de Brian Johnson, mas parece que Axl vai ter um enfarte a qualquer momento, além de cantar sentado, por conta do pé imobilizado, a gente se pergunta se o vocalista ainda tem gás pra tocar qualquer banda. Não achei muito animador não…

Visualizacões:   38   Comentários:   5   Curtidas: 0

5 Comentários

Soh Comentar
10 de maio de 2016
Cara, concordo não! A voz continua a mesma, claro que a idade chegou, ele tá gordão, não vai mais ser aquele artista performático mas acabei de ouvir Welcome to The Jungle e digo q se eu estivesse nesse show não conseguiria chamar o cara de outra coisa senão de filho da puta, pq o cara é foda!!
Soh Comentar
10 de maio de 2016
Cara, concordo não! Foi mal aí véi! A voz continua a mesma, claro que a idade chegou, ele tá gordão, não vai mais ser aquele artista performático mas acabei de ouvir Welcome to The Jungle e digo q se eu estivesse nesse show não conseguiria chamar o cara de outra coisa senão de filho da puta, pq o cara é foda!
11 de maio de 2016
Que isso man! Pode discordar sim! A graça é essa, a gente debatendo a parada! Obrigado pelo comentário! =]
italoimg
11 de maio de 2016
Nunca cantou bem nem na própria banda....
16 de maio de 2016
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.