Papo Torto
Pular

Manual, não definitivo, de sobrevivência em grandes festivais

Publicado:   março 9, 2016   Categoria:Humor , OpiniãoEscrito por:Tony Tals

Como everybody, que quer dizer todos os bodes, já sabem um grande festival se aproxima, o Lollapalooza, e com ele muitos palcos, muitos shows, muitas pessoas, muitas paqueras e junto muitas dificuldades. Mas segue inteiramente gratuito, que quer dizer free, um pequeno manual para que você saia um vencedor ao final do evento seja em campanha solo ou em grupo.

O festival de exemplo possui uma lista super restrita do que levar:

  • Ingresso do festival
  • Documentos pessoais
  • Chapéu ou boné
  • Óculos Escuros
  • Barra de cereal
  • Canga
  • Capa de chuva
  • Protetor solar
  • Protetor labial
  • Câmera portátil
  • Mochila ou bolsa

Mas com essa mesma lista você pode fazer a festa.

A Birita

Um grande festival não tem graça sem beber uns drinks, uns pileques, vomitar nos outros kkkkk brincadeira. Abaixo dicas de como genialmente camuflar suas bebidas e entrar tranquilamente no show.

Protetor Solar

É permitida a entrada de protetor solar!!! Eba! O que você tem que fazer é pegar um desses potes ou vários, de preferência vazio para que você economize, higienize-os por dentro e preencha seu interior com pedra 90, whisky, 51 o que você quiser degustar no dia. Não recomendo cerveja porque vai ficar podre de quente.

Para higienizar os potes use água fervida.

 

E tem um espaço quase que inexplorado pela arte de entrar com bebida em lugares proibidos. Utilize alguma calça com cinto, compre os famosos Melzinhos de Cachaça e passe-os pela calça como se fossem cintos e cubra-os com o cinto de verdade. Está feita a sua alegria jovem gafanhoto.

O Rango

Qualquer um sabe que para comer em um festival desses além de você ter que, praticamente, ligar para o gerente do seu banco pedindo um financiamento a fila, geralmente, é enorme e lenta o que pode fazer você perder seu artista preferido.

Cereal

Mas olha lá na lista! É permitida a entrada com barras de cereais… ok nenhum truque aqui.

 

Mochila

E é permitido entrar com mochilas e esse é o mais obvio e fácil! Fundos falsos. Com isso você pode entrar com 10 quilos de macarrão refogado para hora da larica.

As garotas podem usar um sutiã no modelito abaixo. Ninguém resistirá a vocês eu garanto!

BAAACCCOOONNNN

Outro ótimo artificio para se usar é a capa de chuva uma vez que ela é dobrada e embalada. Dobre-a com seu sanduiche preferido no meio dela e guarde, eles nunca pedirão para você desdobrar a sua capa. Rango garantido.

Capa de Chuva

Paquerando (bônus)

Os grandes estudiosos já comprovaram que com essa dança é impossível não acasalar.

 

Ps.: Eu te amo.
Ps2.: Esse manual não foi testado integralmente. Não nos responsabilizamos por qualquer uso do mesmo.
Ps3.: Adoraria ter um.

 

Visualizacões:   16   Comentários:   3   Curtidas: 0

3 Comentários

9 de março de 2016
UAUSUSHAUAUSHSHAHAHSHA MORRI! E quero usar todas as ssicas!!
10 de março de 2016
Não me responsabilizo hein! kkkkk
[…] não perder seus shows favoritos. Fora que você precisa comer e respirar entre um show e outro – Já viu o manual de sobrevivência em grandes festivais que a gente bolou né? É uma puta logística que nem todo mundo, na euforia de curtir o festival, consegue montar na […]
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.