Papo Torto
Pular

Kill Bill 3 – Será que finalmente Tarantino fará um terceiro filme?

Publicado:   março 9, 2016   Categoria:Filmes e sériesEscrito por:Jota1

Esse papo já faz uma década, mas os filmes (Kill Bill de 2003 e Kill Bill 2 de 2004) são tão bons que é realmente justo o fato do (mestre) Quentin Tarantino ser sempre questionado sobre a sequência da saga da Noiva. No ano passado, ele já havia dito que “Existe a possibilidade”, pois sempre se encontra com Uma Thurman (Beatrix Kiddo a.k.a “A Noiva”) e eles conversam sobre como seria o enredo do filme, mesmo quando já disse a MTV que se sentiu realizado com os dois filmes feitos.

10978704_831954723528881_5877795780205126899_n-750x490

O assunto ganhou novo fôlego em dezembro passado, quando o diretor e roteirista divulgava seu último filme “Os Oito Odiados“, numa entrevista para a Variety disse:

Eu não estou comprometido (com Kill Bill 3), mas eu não ficaria surpreso se a Noiva fizesse mais uma aparição. Eu estou conversando com a Uma sobre isso. Tem algumas coisas que eu escrevi que não entraram nos filmes anteriores, então talvez eu poderia usá-las”.

Os rumores são de que “Kill Bill 3” irá girar em torno da vingança de Nikki (Ambrosia Kelley) pela mãe morta em Kill Bill Vol.1, Vernita Green (Vivica A. Fox), na cena, inclusive, A Noiva fala para a menina que “Quando você crescer, se ainda se sentir com ódio por isso, eu vou estar lhe esperando”. Deixando um gancho para que o filme aconteça. Ambrosia Kelley, hoje na casa dos vinte anos, teria que se esforçar muito para parecer uma assassina vingativa, veja a moça abaixo:

ambrosia_kelley_kill_bill

A espera para que o filme aconteça é tão grande, que o pessoal do CineMash fez um trailer do filme, com Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia) no papel de Nikki.

Tudo isso não passa de especulação e Tarantino parece que se diverte com esse projeto que já virou lenda. Recentemente o diretor trabalhou muito com a divulgação de “Os Oito Odiados” e o filme deu um puta trabalho com o vazamento do roteiro, o esquema de “Cartel” da Disney com “Star Wars – O despertar da Força” em todos os cinemas do mundo e vamos ver se agora, depois do filme lançado, e animado com o Oscar de Morricone, o mestre resolva triar o projeto da gaveta – se é que existe um. Para nós fãs, só resta esperar. Uma Thurman já disse que toparia fazer a personagem de novo…

Visualizacões:   61   Comentários:   0   Curtidas: 0
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.