Papo Torto
Pular

Oscar 2016 – Melhores momentos da noite!

Publicado:   fevereiro 29, 2016   Categoria:Filmes e sériesEscrito por:Jota1

Já encheu a cara de café? Não conseguiu ficar acordado até quase 3 da manhã para ver tudo? Relaxa que nós vamos te contar tudo o que rolou de mais relevante na noite do já épico Oscar 2016.

leo wins

Todo mundo estava esperando para ver como Chris Rock iria se desenrolar no seu discurso, visto que muitos pediram que ele fizesse boicote a premiação, por não ter havido nenhum negro entre os indicados.

chris

“Este é o Oscar mais louco para se apresentar, com toda essa controvérsia, nenhuma indicação para negros, e as pessoas dizendo: ‘Você deveria boicotar, você deveria desistir’. Por que será que são só as pessoas desempregadas que falam para você desistir de alguma coisa?”

Polêmicas a parte, vamos ao que interessa: Premiações! A Academia, que outrora muito criticada por seus critérios de premiação, pareceu mais disposta a atender a expectativa de todos. “Mad Max” começou arrebentando e levando praticamente todos os prêmios técnicos: Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhor Figurino, Melhor Edição, Melhor Maquiagem e Cabelo e Melhor Design de ProduçãoNada mal hein?

maxresdefault (1)

 

Adorei ver Ennio Morricone levar o prêmio de Melhor Trilha Sonora pela trilha de “Os Oito Odiados” (Foto abaixo) e o selo WTF da noite foi quando Mark Rylance levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, por seu papel em “Ponte de Espiões” quando a torcida era para que Stallone levasse a estatueta e muitos acharam que Mark Ruffalo a levaria. Primeira zebra da noite. O prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante foi para Alicia Vikander, desbancando favoritas como Rooney Mara e Kate Winslet.

5219_955035181212685_2987878424532471579_n

 

Selo WTF também para o prêmio de Melhor Canção Original para “Writing’s on the Wall” de SamZzZzZzZ SmithZzZzZ que foi tema do desapontador 007 contra Spectre. The Weeknd era o favorito com a sua “Earned It” de 50 Tons de Cinza que, convenhamos, é a única coisa que presta desse filme. Agora, foda, FODA MESMO foi ver Andy Serkis sendo homenageado e entregando o prêmio de Melhores Efeitos Especiais para “Ex-Machina”. E Dave Grohl cantando “Blackbird” dos Beatles, no “In Memorian” da noite.

 

Até BB-8, R2D2 e C3PO deram as caras no evento:

 

bb8
Reese Witherspoon e BB-8. melhor selfie da noite!

A noite ia entrando madrugada adentro e começaram as premiações mais esperadas. Nenhuma surpresa para o prêmio de Melhor Fotografia para Emmanuel Lubzeski comemorando seu terceiro Oscar consecutivo – fraco, não? – e melhor direção para Alejandro Gonzales Iñarritu. Porém, deixando claro esse Oscar democrático, onde teve premiação para todos, o prêmio de Melhor Filme foi para “Spotlight”, com seu elenco de primeira. A Melhor Atriz foi Brie Larson, por seu papel em “O Quarto de Jack” e finalmente, o mais esperado: FINAAALMENTEE  Leonardo DiCaprio levou o prêmio de Melhor Ator por seu papel – e histórico né? – em “O regresso”. Merecidíssimo, foda, veja abaixo:

spotlight
Elenco de Spotlight. Eleito o Melhor Filme.

 

vencedores
Mark Rylance (Melhor Ator Coadjuvante), Brie Larson (Melhor Atriz), Leonardo DiCaprio (Melhor Ator) e Alicia Vikander (Melhor Atriz Coadjuvante)

 

Visualizacões:   69   Comentários:   1   Curtidas: 0

1 Comentário

29 de fevereiro de 2016
Eu particularmente achei justo a melhor canção original, e adorei TB 007 rerere Acho q a única coisa fora do lugar foi o de ator coadjuvante, de resto foi perfeito. Melhor ator, melhor filme, o Enio Morricone ganhando valeu a noite TB.
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.