Papo Torto
Pular

TEAM Leonardo DiCaprio

Publicado:   fevereiro 25, 2016   Categoria:Filmes e sériesEscrito por:Dick Farney

O Oscar, a maior premiação do mundo dentro da sétima arte, que ocorrerá no próximo dia 28 de Fevereiro está deixando o mundo em polvorosa. O motivo? Leonardo DiCaprio.

O ator e produtor norte-americano é um dos indicados ao Oscar de melhor ator por sua atuação em O Regresso e disputa a estatueta junto com Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa), Michael Fassbender (Steve Jobs), Bryan Cranston (Trumbo) e Matt Damon (Perdido em Marte). Sou assumidamente TEAM Leo mas Eddie Redmayne dá um show em A Garota Dinamarquesa.

DiCaprio já foi indicado cinco vezes para o prêmio de melhor ator:

  1. Filme: Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador (1994)/ Categoria: Melhor Ator Coadjuvante
  2. Filme: O Aviador (2005) / Categoria: Melhor Ator
  3. Filme: Diamante de Sangue (2007)/ Categoria: Melhor Ator
  4. Filme: O Lobo de WallStreet (2014) / Categoria: Melhor Ator
  5. Filme: O Regresso (2015) / Categoria: Melhor Ator

Redmayne, o único que pode estragar os planos de DiCaprio (na minha opinião) foi indicado apenas uma vez, e ganhou:

  1. Filme: A Teoria de Tudo (2014) / Categoria: Melhor Ator

O estreante tem fibra e dominou a cena interpretando a vida de ninguém menos que Stephen Hawking, o famoso físico teórico e cosmólogo que sofre de esclerose lateral amiotrófica, uma rara doença degenerativa que paralisa os músculos do corpo sem, no entanto, atingir as funções cerebrais.

O público está em apoiando massivamente DiCaprio e a imprensa já começa a levantar rumores favoráveis e desfavoráveis sobre a premiação: de um lado existe todo o carisma do ator e seu histórico em busca da tão esperada estatueta, entretanto rumores dizem que para atender o pedido dos fãs a Academia tenha que cometer injustiça com os demais concorrentes da categoria.

Até o anúncio do vencedor neste domingo, tudo é apenas especulação.

A torcida pelo ator está tão grande que já temos um jogo online que conta a saga do Leonardo perseguindo a estatueta (clique aqui para saber mais), uma lista de eventos no Facebook propõem um encontro entre os fãs para comemorar a vitória do ator e por último um aplicativo para Facebook e Twitter modifica a foto de perfil e coloca o rosto do Leonardo no canto inferior direito junto com várias estatuetas (clique aqui para saber mais).

Veja alguns exemplos divertidos de incentivar DiCaprio:

 

Será que dessa vez vai? Go! Go! Go! Leo!

Visualizacões:   44   Comentários:   4   Curtidas: 0

4 Comentários

25 de fevereiro de 2016
Dessa vez tem que ir! Go Léo *-* kkkk
25 de fevereiro de 2016
Estou até com medo de assistir A garota dinamarquesa e perder as esperanças.
Dick Farney
25 de fevereiro de 2016
Italo, confesso que me abalou. Redmayne dá um baile de interpretação no filme. Tem muita coisa em jogo e esse ano ignorar o DiCaprio vai ser páreo duro pra Academia. To no time Leo até o último instante! #dedoscruzados
26 de fevereiro de 2016
Um, essa merda é no domingo. Dois, eu voto no DiCaprio. Três, Oscar é um prêmio comercial, de americano pra americano, nada mais. As vezes, aliás, muitas vezes, ganha quem nem merece.
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.