Papo Torto
Pular

É torto, mas é a sua/nossa cara

Publicado:   fevereiro 18, 2016   Categoria:Cronica torta , Filmes e séries , Humor , Opinião , Sem categoria , Vale o cliqueEscrito por:Thiago Maroca

180303_1783727442755_5615949_n

Difícil seguir a vida ouvindo todo dia a mesma coisa:

  • Tá torto!

  • Você tá num navio? Isso tá torto.

  • Porra!Isso tá muito bom, mas tá meio tortinho aqui.

  • Já foi num médico, talvez seja algo que dê para desentortar.

Aí você rebate:

  • Mas Deus escreve certo por linhas tortas.

E o chefe conclui.

  • Mas Deus não faz uma coisa torta desse jeito, o torto dele é o seu reto (Dedo anelar fazendo um duplo sentido sobre o “reto”)

O esquema é ser torto, a velha negra da família, o nerd do futebol, o poliglota do samba, a diva da sinuca, musa inspiradora dos animais exóticos, isso talvez soe estranho mas garanto que se olhar para dentro, você é torto e nunca percebeu. Pelo menos até agora.

Conheci um cara que comia pão puro com catchup, catchup com banana e banana com aveia, que até parece normal mas ninguém come.

O segredo para comecar a entortar é colocar aquela ideia que mora há anos na sua cuca pra fora, o papo torto é isso, um projeto paralelo que já começa com cara de escola dominical, religiosamente frequente e estimulante (Nunca fui à escola dominical, fugia pra soltar pipa)porque todo domingo temos que surpreender em nossas atitudes.(Mesmo que fora)

Coisa de maluco comprar a ideia dos outros, mas a nossa, mesmo que torta é reta na mensagem. É reta por que é sincera, a gente faz de coração, mesmo que seja desorganizada na hora de criar, é planejada no momento que chega até você, mesmo que seja um simples texto como esse.

Tá na hora de você se entortar conosco.

Visualizacões:   60   Comentários:   0   Curtidas: 0
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.