Papo Torto
Pular

Kanye West finalmente lança o aguardado “The Life of Pablo”

Publicado:   fevereiro 12, 2016   Categoria:MúsicaEscrito por:Jota1

Que dia esse 11/02 hein? Depois de mudar o nome do álbum pela terceira vez – O último nome era “Swish” depois “Waves” e agora finalmente “The Life of Pablo“, baseado no artista Pablo Picasso (apesar da capa ridícula, abaixo). Ele já vinha soltando algumas músicas, como “Facts“,  “No More Parties in L.A” com Kendrick Lamar, produzida por MADLIB e “Real Friends” com Ty Dolla $ign, minimalista e mais rimada. Mostrando um Kanye mais contido, mais família e, especialmente nessa última, rimando sobre falsos amigos e pessoas duas caras. O álbum tem 10 faixas e conta com mais nomes de peso como Frank Ocean, Young Thug, Rihanna The Weeknd. Sinais de um álbum mais calcado nas raízes. Será?

tlop

Mas estamos falando de Kanye West meu caro… Acontece que ontem o álbum foi lançado no Madison Square Garden em NY e em algumas salas de cinema. A apresentação do petardo foi trasmitida ao vivo na internet pelo serviço de streaming Tidal. Até aí tudo bem, o que complicou foi que na faixa “Famous” com Rihanna e Swizz Beats, ele rima sobre Taylor Swift: ”I made that bitch famous” Dizendo que fez da ‘Bitch’ famosa, depois do famoso episódio no VMA.

O Twitter pegou fogo e Kanye se defendeu. Disse que ligou para Taylor e explicou sobre a letra, falou de um espisódio, num jantar entre amigos, que ela mesma disse que ”Não podia ficar brava com ele (Kanye), pois ele me fez famosa“. Além de que ‘Bitch’ é um termo ‘carinhoso’ no hip-hop (KKKKKKKKK) e a moça liberou numa boa – Apesar de até agora não ter se pronunciado sobre o assunto.

Bom, ainda estou digerindo o álbum e apesar de tanta polêmica e frescura. Mostra um Kanye mais rimado, menos pirado em ser uma divindade e tem ótimas participações. Sem dúvida, um dos grandes álbuns do ano!

Visualizacões:   66   Comentários:   0   Curtidas: 0
Comentar (pelo Facebook)

Deixe uma resposta

A password will be emailed to you.